Saiba quem está atrás de você para reduzir seu patrimônio e com quem você pode contar nessa batalha. Escolha um lado, se não vão escolher por você, cuidado para não virar pó.

Thanos = Grandes Bancos: querem acabar com metade dos seus ganhos, já sumiram com metade da concorrência.

Exército do Thanos = Gerentes de Grandes Bancos: muitas vezes bem intencionados, altamente treinados, no entanto, possuem ordens expressas para extrair o máximo de você, se não cumprirem as metas serão dizimados pelo próprio Thanos.

Vingadores = Fintechs: tentam defender o planeta do Thanos.

Fantasma = Inflação: quase invisível, esquecida por muitos na hora do planejamento financeiro e cálculos do retorno dos investimentos, suga a sua energia, seus ganhos e seu poder de compra ao longo do tempo.

Visão = Investidores Inteligentes: possuem a jóia da mente, buscam as melhores opções do mercado, não se iludem, aplicam com disciplina e estão abertos a novas ideias.

Loki = Poupança: Deus das Ilusões, não deixa seu patrimônio crescer e de tempos em tempos é derrotado pelo Fantasma.

Homem-Formiga = Juros: pode ser pequeno, quase invisível, mas no longo prazo pode tomar proporções gigantescas, derrotando sua inimiga Fantasma. Obs.: Se o traje for usado contra você, pode ser fatal.

Pantera Negra = Planejadores Financeiros Pessoais: Se revelaram ao mundo há pouco tempo, possuem as ferramentas e o conhecimento para evolução da sociedade.

Doutor Estranho = Fundos Multimercados: pode ir pra qualquer lugar, se forem bem geridos, são boas opções no longo prazo.

Hulk = Ações: instável, depende do bom humor do mercado, pode ser o mais forte ganho de todos, assim como pode te esmagar.  Em doses de raios gama adequadas podem aumentar de forma relevante os ganhos da sua carteira no longo prazo.

Veronica = Circuit Breaker: Criado para deter o Hulk em momentos de pânico, quando este se encontra descontrolado, funciona apenas temporariamente, o estrago pode ser grande se os fundamentos do mercado mudarem.

Capitão América = Títulos do Tesouro: justo, confiável, sem grandes surpresas se forem resgatadas no vencimento.

Thor = Ouro: só é lembrado quando o mundo está acabando, quando os tempos são de paz, ninguém liga pra ele, mas ele não tem mais pra onde ir.

Groot = Previdência Privada: se criar com perseverança e disciplina, ao longo do tempo, fica forte, leal e poderoso.

Homem de Ferro = Gestoras de Investimentos: podem ser a salvação no longo prazo, a maioria de difícil acesso, mas há boas exceções.

Ultron = Derivativos/Opções: pode ser criado pra te defender, mas se a ambição for grande, pode se virar contra você e te destruir.

Feiticeira Escarlate = Criptomoedas e Ganhos Exorbitantes: tem o poder de te iludir e acabar com seu patrimônio.

Gavião Arqueiro = Fundos DI: certeiros, seguros, sem surpresas desagradáveis e também sem grandes poderes.

Vampira = LCI/LCA e CDBs: alguns possuem retornos interessantes, previsíveis, mas sem poder tocar no investimento por um bom prazo.

Coringa = Fundos Imobiliários: Sempre aparecem com grandes ganhos, mas você não sabe quando e se vai conseguir sair.